top of page
Termo de Garantia

A garantia de qualidade, funcionamento e eficiência do produto esta sempre condicionada a uma determinada forma de utilização e manutenção do produto.

 

Este é um produto feito com material de qualidade, tecnologia e mão de obra especializada.

 

A Aerofish garante a troca de qualquer produto com defeito oriundo de fabricação.

 

• Mal colocação do sistema de quilhas removíveis;

• Cor errada

• Acabamento errado

• Eventual Regressão do Bloco

 

Para que a garantia seja válida, você deve enviar a prancha junto com a prova da compra (nota fiscal) para a fábrica ou ponto de venda qua a comprou até 15 dias após o recebimento ou retirada da loja. 

Após esse envio, será feita uma vistoria na prancha para detectar o que aconteceu. Você será contactado e o prazo de troca é de até 60 dias.

 

No entanto, cuidar corretamente da sua prancha é SUA responsabilidade, por isso não somos responsaveis pelos atos a seguir:

 

• Danos ao utilizar capas na cor preta ou muito escuras (devido ao calor absorvido por elas);

• Danos no transporte; 

• Concertos realizados por oficinas não autorizadas;

• Roubo, perda e danos na pranca;

• Exposição excessiva ao Sol;

• Qualquer tipo de ferimento ao praticante e a terceiros causado pela prancha;

• Mau uso

• Amassos de uso comum

 

Caso tenha problemas com sua prancha, avise-nos qual o problema e iremos auxilia-lo. Pode ser apenas um conserto, pode se tratar de uma troca ou pode ser sua responsabilidade.

 

Em casos de assistencia para concerto pós-venda, indicamos as seguintes oficinas autorizadas:

 

FGlass:

R. Francisco Alves, 638

Lapa | São Paulo - SP

Tel: 11 3675 1965

 

ou

 

Todas as ondas:

Rua Fernão Dias, 28

Pinheiros | São Paulo – SP | 05427-000

Tel: 11 3814 2919

bottom of page